sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Achados Riachuelo!

Ontem fui ao shopping para aquele bate pernas básico, que já não fazia há tempos! Aproveitei para conferir a coleção Primavera/Verão da Riachuelo, que tá bem bacana e melhor, super usável aqui em Fortal... Porque apesar de já estarmos deixando de lado isso de não usar peças invernais, tem certos looks que realmente não colaboram nesse clima quente daqui e por isso, são as coleções de verão das lojas que aproveitamos meeesmo! Confiram!

AMO floral e a coleção está repleta dessa estampa! Tem os big florais e os liberty, meus preferidos! Amei esse vestidinho, o comprimento é quase midi e pasmem, veste muito bem! O fato de ser soltinho ajuda bastante no caimento, curti. O macaquinho é um charme, a cara do verão. E o shortinho cintura alta é para amar, também veste muito bem.

Esses shortinhos que imitam pijama, são um escândalo de lindos! O primeiro - com brilho, fica perfeito para compor um look night, é aquele tipo de peça que dá pra fazer um ótimo hi-lo e cai bem para várias ocasiões! Já o de poá, é a cara de uma tarde de domingo, super levinho e fofo. 

Sou a louca da renda, gente! Sério, olhei meu closet esses dias e o número de peças com esse material está absurdo! Mas não resisto a delicadeza da renda e acabo sempre me apaixonando quando vejo.  Um exemplo? Esse vestidinho, com decote tendência nas costas. Um charme!

Quem quiser mandar achados aqui pro blog, já pode!
Beijos!

3 comentários: