quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando a tendência não me favorece... eu não uso!

Uma das coisas que mais enfatizo aqui no blog, é a relação da moda com estilo próprio. Uma coisa é achar uma determinada tendência incrivelmente linda na Olivia Palermo, outra completamente diferente é essa tal tendência realmente combinar comigo! Lembram do post "Quando a tendência não te favore..."? Pois é,  o post de hoje é uma continuidade, só que com minhas "não-escolhas" na moda, aquelas trends alerts que bombam, mas que não tem nada a ver com meu estilo!


1- Batons coloridos: Particularmente, já não sou fã de batons, por mim saio com um cor de boca que tá ótimo! Coloridos? Nem pensar! No máximo um rosa beeeem nude!
2- Esmalte craquelado: Gente, não consigo achar esse tipo de esmalte bonito. A unha parece que fica suja e se fosse pra usar, seria num evento temático ou algo assim.
3- Calça Flare: Acho elegante e bonita, mas definitivamente não combina comigo. Prefiro mil vezes aquela skinny básica de cada dia.
4- Comprimento midi: Tipo de tendência perigosa, difícil de combinar e que não fica bem em todo mundo! Não usaria nem de graça! 
5- Calça Saruel:  A polêmica calça saruel é do tipo ame ou odeie. Eu amo nos outros e odeio em mim! Confesso que já tentei usar, mas o bom senso me fez perceber que meus quadris não me permitem!
6- Calça Colorida: Outra tendência que dependendo da composição do look, até acho bacana. Porém, não combina com meu estilo!
7- Rainbow Hair: É divertido, mas definitivamente é algo que precisa ter muito a ver com a personalidade e atitude da pessoa. Com a minha realmente não combina!

Agora quero saber, quais tendências vocês não usam nem por decreto?

3 comentários:

  1. Esmalte craquelado também não me apetece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto calça saruel! Em mim fica horrível tb! Só curto nos outros! Adorei o post! ;p
    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. eu também odeio esses craquelado
    ahh eu não gostava de calça saruel mais aprendir
    amar

    ResponderExcluir