terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os melhores looks do VMA 2011

No último domingo (28), aconteceu mais uma edição do Video Music Awards, premiação criada pela MTV e um dos eventos mais importantes da música americana. Por motivo de força maior (meu casório civil), não pude editar nosso tradicional post de looks red carpet - que sobe logo depois do evento, porém não poderia deixar de comentar os melhorers looks da night! Vamos acompanhar!

Minha diva-mor Beyoncé, estava num look super digno e a cara dela! O cabelo e o longo à la deusa grega foram o destaque da noite, além da notícia feliz sobre sua gravidez. Victoria Justice e Demi Lovato foram para glamourizar! Adorei os dois vestidos, diminuiria apenas o decote da Demi, que em compensação estava com um cabelo tu-do!


E o preto foi o protagonista do evento! Zoe Saldana, como sempre, estava bem elegante. Achei um luxo o detalhe do decote trabalhado com pedrarias. Nossa já figurinha repetida nos best dresses, Selena Gomez, estava bonita, o vestido tinha tudo para ser um dos mais belos da noite, mas acho tão desnecessária essa calda que ela parece ter adaptado pra vida! Vamos desapagar disso Seleninha! E para finalizar, Emma Roberts, com um look minimalista e bocão vermelho, curti!

O que vocês acharam? Quais os melhores looks?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário