quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Magazines Updates: edições de setembro!

Mais um post com as últimas atualizações de revistas! Confiram:

1. Lea Michele, a futura ex-Glee, posa com um macacão de cetim YSL para a capa da edição de setembro da Haper's Bazaar's. Ela fala que o seriado foi só o começo da sua carreira, que pretende atuar em musicais da Brodway e estrelar filmes. Comenta sobre o preconceito que sofreu com relação a seu nariz e que hoje, se sente fabulosa, mesmo não tendo feito nenhuma plástica!

2.  Sarah Jessica Parker está com tudo e mais um pouco! Queridinha das capas, ela posa no mês de setembro para a Marie Claire, linda e toda trabalhada no laranja + rosa. Revela que não gosta de ser celebridade e que acha um absurdo as pessoas se assustarem e colocarem em manchetes coisas que ela faz no dia-a-dia, como: ir ao supermercado, levar as crianças para a escola... Jessi é gentem como a gentem!

3. A capa da Elle de setembro, traz a diva Gwyneth Paltrow posando linda e glamourosa! A atriz de 38 anos,  fala sobre seu envolvimento com a música, a parceria com Cee Lo Green no Grammy e o apoio que recebeu de Beyoncé no evento. Também conta que está afastada dos grandes filmes, pois quer se dedicar a família. Simplesmente maravilhosa!

* Traduções BEM livres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário