sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Review: Primer facial Contém 1g

Quem adora make,  já conhece esse produtinho milagroso! O primer tem a função de preparar a pele para a maquiagem, ajudar na fixação e  suavizar  linhas de expressão. Outro detalhe, que no meu caso foi o fator "x" de eu ter comprado um pra chamar de meu, é que ele também ajuda no combate contra a oleosidade da pele. 


Fui apresentada ao primer da Contém 1g há algum tempo atrás, quando ganhei algumas amostras. Aplicava apenas nas pálpebras, antes de passar a sombra e percebia que a fixação era bem maior. Não demorou muito e acabei comprando um pra mim.  Ele é um creminho branco, super cheiroso, que ao ser espalhado fica transparente na pele. No ato da aplicação,  a pele já vai ficando bem sequinha e aveludada, o que pra mim é ótimo,  já que tenho a pele bastante oleosa!

Com relação ao disfarçe de poros e linhas de expressão, ele suaviza bastante, porém, não se enganem achando que irão desaparecer por completo! Tenho algumas marquinhas de espinhas (lembranças da minha adolescência) e pelo menos 50% delas ficam disfarçadas.

Um dos pontos mais positivos do produto é que assim como promete a embalagem, ele oferece um ótimo acabamento à pele,  que ao ficar mais uniformizada, facilita a fixação da maquiagem. Já cheguei a passar em média 9h com uma única make, sem retoques e o resultado foi bastante satisfatório!

Algumas considerações: tenho visto alguns feedbacks negativos com relação a esse primer da Contém 1g.  Muitas meninas reclamam de esfarelamento e que o rosto fica com manchas brancas. Partindo do ponto que cada pele tem características e aceitação de produtos diferentes, esse fato pode estar ligado a má aplicação do produto. Lembrem-se: antes de aplicá-lo, a pele deve estar limpa e tonificada! Isso ajuda bastante na homogeneidade do primer.

Considerações finais: Aprovado!

Custa R$ 92,00 e você encontra na loja Contém 1g mais próxima!

Um comentário: