quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Magazines Updates: edições de outubro!

E hoje é dia da nossa atualização mensal de magazines! Vamos conferir as principais capas do mês de outubro!

1. Elizabeth Olsen, irmã caçula de Mary-Kate & Ashley, estampa a capa da Nylon de outubro. Amei o styling e devo confessar, o estilo da moça parece bem mais interessante que o das irmãs! Na entrevista, Elizabeth fala sobre sua carreira de atriz e de como tem orgulho da família e de tudo que conquistaram. Ela se prepara para a estréia de dois filmes, onde interpreta a protagonista: Silent House e Martha Marcy May Marlene.

2. Alguma dúvida que pink é a cor coringa  da trend color block?! Depois de Sarah Jessica Parker, é a vez de  Kirsten Dunst estampar a capa da  Flare com as cores vibrantes. Por falar nisso, só eu que to achando essas últimas capas de revistas super parecidas? Estão usando a mesma equipe de styling? A criatividade manda lembranças!

3. Podem jogar pedras, mas eu amo esse cabelo pink da Katy Perry! Acho que tem tudo a ver com a personalidade, a música e os looks que ela usa normalmente. Na edição de outubro da Instyle, Katy conta que ainda não pretende ter filhos e que comprou uma cadeira de dentista para dormir enquanto fazem suas makes nos bastidores da turnê! Haha! Adoro!

* Traduções bem livres

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pra ouvir: Kelly Clarkson - 'Mr. Know It All'


Kelly Clarkson é sem dúvida uma das divas pop que eu super curtia na minha adolescência! Mas os tempos de Because of You (amo) e Breakaway passaram e a moça andava mega sumida da mídia.  Fiquei super feliz quando soube desse novo single e do disco que será lançado em 24 de outubro, já quero! Pra quem curti o drama na voz e nas músicas da Kelly, cliquem no play que esse novo single tá bacana!


Vamos ignorar os looks do clip e essas penas (?) no cabelo dela, ok?! Haha!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tendências Primavera Verão 2012: Espadrilles!

Dentre as principais tendências para o verão, uma certa sandália vem ganhando as ruas nos pés das fashionistas: as espadrilles. Geralmente confortáveis, esse tipo de sandália  faz parte da história da moda e já calçava os pés  de *soldados do exército espanhol em meados do século XVIII. Sua principal característica é o solado, que se assemelha a palha e naquela época tinha função de proteger os pés do frio e umidade. * Fonte: Wikipédia.

E como tudo na moda, é claro que as espadrilles foram repaginadas e ganharam diversas versões.  Mantendo a inspiração rústica e até artesanal, várias marcas lançaram modelos para diferentes estilos e até as celebs já se renderam a essa tendência!

Particularmente, acho esse tipo de modelo perfeito para composição de looks básicos e para o dia. Eles são leves, práticos e a cara do verão! Não tem como não amar os detalhes de alguns modelos. No Brasil, são inúmeras as opções:


E para inspirar essa segunda, um look básico, prático e super confortável!

Sim ou não para as espadrilles?!
Beijos e ótima semana!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inspiração de penteado: cabelos soltos!

Como vocês bem devem ter notado, a maioria das celebs que desfilaram ontem pelo red carpet do Emmy 2011, escolheram como opção de penteado deixar o picumã solto!  Prova de que nem sempre precisamos estar com aquele penteado elaborado  para complementar  um visual de festa. Vamos nos inspirar!

Além do efeito sexy e despretencioso desse visual, a praticidade da sua elaboração é enorme! Nada que uma chapinha e um baby liss não resolvam! Agora se você já costuma sair com seu cabelo solto normalmente, vale diversificar com essa opção do cabelo puxado para o lado, com essas ondas retrô trabalhadas, acho um charme!

Uma ótima semana!

Os looks do Emmy 2011 - Parte II

E continuando nossa maratona de looks do Emmy...

Jane Lynch, a apresentadora da festa, escolheu um look com cor incrível, mas que ficou lamentavelmente sem graça nela. Katie Holmes, não consegui um melhor ângulo da pose,  mas apesar da simplicidade do look, me parece elegante. Dianna Agron raramente erra no red carpet e eu geralmente curto looks minimals, porém, não acho que esse caiu bem nela! Achei que deu uma envelhecida na moça. O verde de Olivia Munn tá ousado, mas o vestido não valorizou em nada seu corpo,  não gostei!

Kaley Cuoco, num comprimento duvidoso, mas que ficou maravilhoso nela! Adorei  o vestido, o sapato e o cabelo.  Julie Bowen estava sexy e elegante nesse Oscar de la Renta, achei o decote poder e o caimento do vestido incrível!  Nem precisei confirmar a procedência desse vestido de Emily Blunt, um Elie Saab super digno.  Minka Kelly, não te conheço, mais amei seu vestido!

Devido a lentidão para postagem das imagens nos sites amigos (aka, Just Jared),  estou me recolhendo para meu sono de beleza! Dependendo da relevância,  mais tarde tem update nos posts!

Beijos!

domingo, 18 de setembro de 2011

Os looks do Emmy 2011 - Parte I

Neste momento, está sendo realizada mais uma edição do Emmy Awards,  evento que premia os melhores programas e seriados da tv. Trata-se de umas das noites que mais rendem looks para comentarmos e esse ano não deixou a desejar! De visuais duvidosos a montações pra lá de inspiradoras, o Emmy 2011 está sendo no mínimo interessante!

O vermelho definitivamente foi a cor do Emmy 2011!  Os looks femme fatale foram os preferidos das celebs e até os penteados pareciam ter sido combinados. A maioria foi trabalhada no picumã livre, nem sempre leve, mas solto! Dentre as damas de vermelho, os destaques vão para Nina Dobrev,  com um vestido que parece ter sido costurado no corpo e o detalhe dos drapeados  na barra que é bem diferente, e  Lea Michele, porque eu adoro vestidos com ombros estruturados e também pelo decote nas costas (que não aparece na foto) belíssimo! Sofia Vergara, seus brincos gigantes sempre me distraem e Kate Winslet, esse vestido parece não te deixar respirar!

Gente, o vestido de Gwyneth sem dúvida dividirá opiniões. Mas, como estava acompanhando pela tv, posso dizer que essa foto não está digna do que eu vi. Ela estava incrivelmente elegante, mesmo com a barriguinha de fora! Amei o vestido e o cabelo retrô de Evan Rachel, tudo lindo! Claire Danes estava com um vestido tendência azul metalizado bem lindo e Christina Hendricks errou na proporção do look.

Agora as mocinhas trabalhadas no nude e tons pastéis! Achei o look da Julia Stiles sem graça e apagadinho! Jayma Mays, curti seu vestido, gostei da boca rosa combinadinho, mas esse cabelo não ornou! Merecia um coque digno. Esse vestido da Heidi, tá no mínimo estranho! Não gostei do comprimento e muito menos dessas rosas exageradas! Amei o look de Rashida Jones, sem complicações e super eficiente!

Aguardem + atualizações do Emmy 2011!

UPDATE: Prestando um pouco mais de atenção, percebi que o vestido de Sofia Vergara na verdade não trata-se de um vermelho femme fatale, mais sim de um laranja tendência! Desculpem o daltonismo da blogueira! Haha!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pra ouvir: Zooey Deschanel


Quem aqui já assistiu o fofo "500 dias com ela",  conhece muito bem esse rostinho. Zooey Deschanel é uma atriz californiana, conhecida por seus papéis coadjuvantes em diversos filmes famosos. Recentemente descobri que a moça também ataca no mundo da música. Zooey  toca teclado, percusão e banjo, ela já cantou em diversos filmes dos quais participou e seu primeiro albúm foi lançado em 2008. [Thanks Wikipédia!].

Como música e moda andam de mãos dadas,  o estilo retrô de Zooey está totalmente impresso no seu som. Suas músicas são repletas daquela pegada vintage, e a voz é super delicada. Tudo a ver com o estilo bonequinha dela!
Don't look Back foi composta por ela e seu parceiro musical M. Ward, a melodia é gostosa e no melhor estilo vintage! Cliquem no play!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Todas vestem branco!

Dentre as principais tendências para Primavera/Verão 2012,  o branco sem dúvida tornou-se a cor must-have da temporada. Ele está presente em praticamente todas as coleções, afinal, é uma cor clássica e atemporal, aquele coringa que já nos salvou milhares de vezes na hora de compor looks mais complexos! Funciona bem para todos os tons de pele e dependendo da ocasião, pode compor looks básicos e pra lá de elegantes!


A grande proposta dessa temporada para o branco, foram os looks total white. Apesar da pegada reveillon mode on, que é quase inevitável de não associarmos, acho essa composição branco total super sofisticada.  O look com pegada oversized da Rihanna, por exemplo, tá incrível! Essa mistura de peças femininas e masculinas na cor branca, resultou num visual sexy na medida e muito elegante! Adorei!

A dica na hora de compor esse tipo de visual, é investir em peças que combinem com seu estilo. Vale também apostar em acessórios coloridos para dar aquele up no look e deixá-lo mais fashion. Agora se não tem nada a ver com você sair por aí toda trabalhada no branco,  ainda existem as possibilidades dos looks individuais e com sobreposições,  são leves e a cara do verão!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inspire-se: Camisas!

Quem duvida que as camisas já tornaram-se itens must-have no closet das fashionistas? Particularmente, adoro essa peça, que é do tipo atemporal e que pode dar um toque sofisticado e despretensioso, ao visual mais básico.

Se antes era vista como uma peça do dresscode de trabalho, com seus botões devidamente abotoados e aquela composição black & white engomadinha, hoje nossas possibilidades são muito mais interessantes! Por exemplo, você pode compor um look super despojado com uma camisa lisa + shortinho jeans para o dia ou optar por uma camisa estampada com transparência  + calça de couro para à noite! Versatilidade e conforto, você vê por aqui!

Uma ótima semana!

sábado, 10 de setembro de 2011

Desejo do dia: Color blocking nos pés!

Só porque eu estou completamente apaixonada por esse sapato da coleção de Verão  da Carmen Steffens!


Lindo, lindo e lindo! Quero pra ontem!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Achados Riachuelo!

Ontem fui ao shopping para aquele bate pernas básico, que já não fazia há tempos! Aproveitei para conferir a coleção Primavera/Verão da Riachuelo, que tá bem bacana e melhor, super usável aqui em Fortal... Porque apesar de já estarmos deixando de lado isso de não usar peças invernais, tem certos looks que realmente não colaboram nesse clima quente daqui e por isso, são as coleções de verão das lojas que aproveitamos meeesmo! Confiram!

AMO floral e a coleção está repleta dessa estampa! Tem os big florais e os liberty, meus preferidos! Amei esse vestidinho, o comprimento é quase midi e pasmem, veste muito bem! O fato de ser soltinho ajuda bastante no caimento, curti. O macaquinho é um charme, a cara do verão. E o shortinho cintura alta é para amar, também veste muito bem.

Esses shortinhos que imitam pijama, são um escândalo de lindos! O primeiro - com brilho, fica perfeito para compor um look night, é aquele tipo de peça que dá pra fazer um ótimo hi-lo e cai bem para várias ocasiões! Já o de poá, é a cara de uma tarde de domingo, super levinho e fofo. 

Sou a louca da renda, gente! Sério, olhei meu closet esses dias e o número de peças com esse material está absurdo! Mas não resisto a delicadeza da renda e acabo sempre me apaixonando quando vejo.  Um exemplo? Esse vestidinho, com decote tendência nas costas. Um charme!

Quem quiser mandar achados aqui pro blog, já pode!
Beijos!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diário de uma noiva VIII: Meu chá de panela!

E continuam os preparativos para o casório! Já estou civilmente casada (aê) e faltam menos de 50 dias para a cerimônia religiosa! Muita ansiedade no ar! Com praticamente tudo fechado do meu checklist, resolvi fazer o tradicional chá de panela, que na verdade foi uma desculpa pra reunir azamigas e colocar todas as fofocas em dias! Amo!

Gente, o Beth vem de Elizabeth, pra quem não sabe - meu nome! kk  Nos reunimos na minha casa mesmo e praticamente toda a decoração e os quitutes, foram feitos na base do DIY! Com ajuda da minha mãe, meu noivo e minha madrinha de casamento, adaptei várias inpireds e tutoriais que encontrei na blogosfera, até os cupcakes foram feitos por mim (e estavam deliciosos, ein?!). Valeu a pena colocar a mão na massa, adorei o resultado e no final, economizei horrores! #ficaadica

Curtiram?!
Ótimo feriado!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

5 Dicas para possuir unhas lindas!


Nunca dei atenção suficiente para minhas mãos e por isso minhas unhas nunca foram das melhores, sempre curtíssimas, muito frágeis e nada charmosas. Com o pensamento que minha mão/unha, seria um dos detalhes que mais apareceriam no casamento, tive que tomar algumas atitudes e hoje, trago essas dicas para compartilhar com vocês. Afinal, unhas bonitas são parte essencial de uma aparência bem cuidada!


1. Como incentivar o crescimento?
O crescimento das unhas está ligado diretamente a sua alimentação. Existem alguns nutrientes essenciais em nossa dieta, que podem incentiva-las a manter-se nutridas e grandes. Sua alimentação deve ser rica em frutas e legumes, como couve, mamão e kiwi.  As vitamina B, E, ferro e cálcio são outros elementos importantes para a saúde das unhas (barrinhas de ceriais com esses elementos são boas opções). Além disso, certifique-se de beber muita água!


2. Nunca roer as unhas
De nada irá adiantar uma dieta saudável se você mantém o péssimo hábito de roer unhas. Porque além de ser uma grande fonte de bactérias, suas unhas ficam frágeis e dificilmente conseguem de fato crescer, elas sempre quebram no meio do processo. Mascar um chiclete, pintar as unhas com esmaltes escuros, usar unhas postiças... todos são métodos que podem ajudar a parar de roer as unhas. Porém, controlar a ansiedade é o principal. Mantenha o foco e lembre-se do seu objetivo: unhas lindas!


3. Evite danos
Na hora lavar os pratos, roupas e nossas atividades domésticas de cada dia, não esqueça de usar luvas! Produtos de limpeza deixam as unhas ásperas e consequentemente, fracas. E o risco de elas quebrarem sem você estar usando luvas é bem maior!


4. Truque básico
Dissolver cerca de meia colher de sopa de sal em um litro de água e mergulhar as unhas durante 20 minutos, isso deve fortalecer suas unhas se repetido uma vez por dia até ver resultados. Há também aquelas bases próprias para fortalecimento de unhas, quase todas as marcas possuem um tipo, a Risqué inclusive, lançou uma linha direcionada apenas para tratamento, vale a tentativa.


5. Diminuir o uso de acetona e aumentar a hidratação
A acetona contém componentes que ressecam a pele, evite usá-la e opte por outros tipos de removedores de esmaltes. Hidratação é essencial, sempre que suas mãos ficarem secas, ou à noite antes de dormir, passe um creme ou  óleo em sua cutícula e na pele ao redor.

São dicas simples, mas que podem garantir unhas bonitas em pouco tempo!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estilo: Sabrina Sato

Faz tempo que não posto um Estilo com alguma celebridade tupiniquim, né?! Então, ninguém melhor que Sabrina Sato, considerada uma das celebs brasileiras mais bem vestidas, para protagonizar nossa tag de hoje! A musa do Pânico na Tv já teve seus dias de assassina da moda (quem, nunca?) mas hoje desfila por aí - além do corpão sarado and voluptuoso, looks super antenados e inspiradores! Vamos conferir?


Sabrina Sato, diferente de muitas celebs saradas por aí  (que dormem e acordam de bandage dress) sabe valorizar seus atributos sem aquele piriguetismo tão comum e acentuado. Seus looks são na maioria reveladores, porém modernos e com um toque de elegância. Acho digno!

No dia-a-dia, Sabrina aposta em shortinhos jeans destroyed, camisas e sobreposições, que por sinal ela adora! Blazers e jaquetas são as peças must have do seu visual! Nos pés, sandálias pesadas e saltos.

Outro detalhe chave do visual de Sabrina, é que ela está sempre antenada com as novidades do mundo fashion. A moça equilibra muito bem as tendências que estão em alta, com o que parece combinar com a personalidade e estilo dela. Fashionista, ela também surge sempre com make e cabelo poderosos!

Para compor seus looks night, Sabrina surge sempre  muito elegante. Brilho e renda são os materiais coringas. O vestido vermelho da última foto, que ela usou no casamento de Bruno Gagliasso e Geo Ewbank, é o mais lindo ever! Juro que ainda faço um inspired pra mim! Haha!

Já no Programa Pânico, Sabrina surge quase sempre impecável! Quem assina o stylist é Yan Acioli, personal da moça há algum tempo e diga-se de passagem, super competente.
´
Curtiram?!
Quem quiser sugerir outras celebs para nossa tag, é só comentar ou mandar a sugestão para o email hellodivas@yahoo.com.br Beijos!