sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estilo: Selena Gomez

Como boa prodígio da Disney, nossa celeb do Estilo da vez não faz feio: canta, dança e interpreta. Para deixar a mistura mais interessante, ela também namora outro teen famoso, Justin Bieber. Mas aquém desse currículo,  outro detalhe é que vem chamando atenção: seus looks lindos. Falo de Selena Gomez,  essa mocinha de 19 anos,  que está desbancando as personalidades mais fashionistas dos red carpets da vida.  #todasconfereoestilo


Para compor seu visual dia-a-dia, Selena não força a barra. Ela se veste como uma teen normal que é, descolada, com peças moderninhas que acompanham tendências e com um detalhe bem bacana: conforto. Skinnys, t-shirts e batinhas, são as peças chave do seu street style. Nos pés, sapatilhas e botas, tudo muito fofo e ornando direitinho. Eu curto!

 Já no quesito red carpet, sinto que às vezes ela exagera na tentativa de mostrar que cresceu,  abusando um pouco da sensualidade ainda juvenil. Nota-se que os visuais são sempre muito bem pensados e apesar de algumas vezes parecerem sexy demais, Selena ganha minha simpatia por sua elegância e gosto admirável  por looks minimalistas. Ela sabe bem como compor um visual chic!

Adoro a versatilidade do mega hair dessas celebs. Cada dia um picumã diferente!

4 comentários:

  1. Quato mais o tempo passa mais lindinha ela vai ficando e com um estilo super fofo!

    Adorei o post!
    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma DIVA!!! e se veste super bem!! tbém com um corpão desse! até eu! rrsrsrsrs


    beijoo
    Natascha
    www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  3. ela é linda mais Kandzi Daniel
    é muito mais!!
    Lindas as duas!!

    ResponderExcluir
  4. Selena arrasando no cenário fashion.. Parabéns pelo post! Adorei!
    Beijos, Nayara Lima.

    modeandcea.wordpress.com

    ResponderExcluir