quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Escolha certeira: pretinho básico!

Encontrei esse look bem simpático de Olivia Wilde, em uma das premières de Cowboys & Aliens. Trata-se do velho e bom pretinho amigo, que salva o dia, a noite e todas aquelas ocasiões em que praticidade  é a pedida!  O look é fresco, clássico e super elegante, um tanto convencional eu diria, mas o perigoso comprimento midi e o decote em "v" lindo, deixam o visual com um toque bem moderno! Adorei!

E por falar em pretinho amigo...


Costumo dizer que se existe uma peça  "tem-que-ter" no closet, sem dúvida é essa! Independente das tendências do momento, possuir um vestidinho preto básico, é segurança fashion obrigatória! É clássico, você pode usar em quase todos os lugares, basta investir nos acessórios e voilá, look pronto! E como o exemplo do vestido aparentemente convencional de Olivia, existem milhares de releituras que podem deixar seu pretinho amigo moderno e super fashion!
Como eu disse, o preto é uma cor ótima para trabalhar combinações e no caso dos vestidos, fica ainda mais prático. Levar em consideração a regrinha do: mostra em cima, cobre embaixo e vice versa, é essencial. Outra dica importante é  sobre a hora de escolher os acessórios e sapatos, opte por cores agradáveis que contrastem com o vestido, mas nada de exageros, a proposta do look é básica e elegante, então suas escolhas para complementá-las também devem ser!

2 comentários:

  1. sem erro! amooo um preto básicoo :)

    bjin

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!!! toda mulher precisa de um pretinho básico
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir