sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Diário de uma noiva VII: Madrinhas!

Uma das partes mais sentimentais do casamento, sem dúvida é a escolha das madrinhas. Foi com elas que na maioria das vezes você compartilhou como estava se sentindo em relação ao seu relacionamento, foram elas que te deram conselhos valiosos e  são elas as pessoas que testemunharão um dos momentos mais importantes da sua vida.

E foi pensando nelas, que resolvi fazer esse post com dicas e inspirações para o grande dia! Afinal, a madrinha é uma das figuras mais importantes do casamento! É essencial que a madrinha peça a opinião da noiva com relação ao look e penteado, principalmente se for um daqueles casamentos com dezenas de madrinhas. Assim não corre o risco de cores repetidas (caso não seja essa a intenção) ou looks berrantes e que não harmonizam entre si! Agora vamos as inspirações!

Madrinha de casamento  não precisa ir necessariamente de longo, apesar de eu achar mais adequado,  porém, isso não significa que você pode ir de mini dress. Lembre-se: você estará numa cerimônia religiosa e isso implica um certo recato (vale também para as convidadas). No quesito cores, as regrinhas básicas: nada de branco  e preto. Atente para o horário e tipo de cerimônia organizada, sua escolha deve partir disso!
















O penteado dependerá da escolha do vestido, é importante que combine com a proposta, seja ele clássico, despojado ou moderno. São inúmeras as opções: coques, cabelos meio soltos, ondulações trabalhadas e tranças mil! Aqui prevalece sua preferência e estilo!

E aproveitando o assunto em questão, não poderia deixar de agradecer as melhores madrinhas que alguém poderia ter, Lu e Mili, obrigada por aguentarem essa noiva neurótica aqui, haha! Amo vocês!

{ Faltam 72 dias}

3 comentários:

  1. AMO o primeiro vestido do look night. Acho ele poderoso. E os penteados também são lindos!

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei o vestido azul, é Perfect, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Raquel......
    Amiga amei o vestido que vc disse
    muito lindo.....
    dificil e encontrar algum parecido!

    ResponderExcluir