terça-feira, 8 de maio de 2012

Os melhores looks do Baile do MET

Vocês sabem que eu adoro acompanhar os eventos de red carpet e postar ainda na madrugada os looks das celebrities, mas ontem não rolou o post tradicional por uma causa muito justa: meu niver! 2.3 com carinha de 2.3 mesmo, obrigada! Haha! Apesar do atraso e dos muitos posts que vocês já devem ter visto por aí, o Baile do MET é um evento que merece nossos coments. Sem mais delongas, vamos observar os melhores looks dessa noite que é sempre super inspiradora.

Gisele é diva e sempre representa com muita dignidade nosso Brasilzão! Adorei o longo Givenchy, preto e brilho realmente foram feitos um para o outro, amo! E olha que chic e quase inusitado esse look da Ashley Greene. Fico preocupada com branco em red carpet, mas achei esse modelo Donna Karan apropriado e super elegante. Rooney Mara não saiu de sua zona de conforto, mas agradou. Renda é vida e transparência usada na medida certa é uma façanha para poucos. E Camilla Belle, minha gente? Muito linda nesse longo Ralph Lauren elegantérrimo! Cabelo e make também estavam igualmente impecáveis. 

Difícil roubar a cena de Beyoncé, né gente? Mas Solange Knowles fez isso com muita graça e elegância! Que look minimalmente lindo, não? Achei o visual todo muito bem trabalhado e apropriado para o evento. Adoro dourado e acho a Jessica Alba uma fofa. Apesar de não ser um look glamouroso, entrou para os melhores pois é uma ótima opção pra inspired nossa de cada dia, curti. Não sei vocês, mas o busto desse vestido da January Jones me lembra alguma fantasia de super heróis! Haha! Apesar disso, achei fashion e bastante elegante. Diane Kruger raramente erra e dessa vez não foi diferente. Isso é o que eu chamo de ousar: nada exagerado, mas definitivamente relevante. Linda!

Curtiram?! Beijos e ótima semana!

2 comentários:

  1. Nooossa! sem palavras, sonhei...

    Rafaela bié

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!!!!!!! Meu sonho era ir com algum deles em um casamento que vou em junho.
    Ericleide

    ResponderExcluir