terça-feira, 15 de maio de 2012

Os looks do Prêmio Contigo!

E graças ao Ego, estamos aqui para comentar uma das raras premiações brasileiras que rendem looks interessantes para observarmos. Com direito a tapete vermelho, brilho, renda e muito glamour, vamos conferir o visual das celebs que derão o ar de sua graça no 14º Prêmio Contigo de televisão.

Elegância tem nome: Camila Pitanga! Que vestido lindo, que classe! Marina Ruy Barbosa também não deixou a desejar, achei o visual todo muito chic e apropriado para a idade. E aplausos para Fe Paes Leme, que veio com uma proposta ousada e linda. Cabelo e make também estavam uma graça. Agora o look que ganhou mesmo meu coração foi o da Geovana Ewbank! Achei uma coisa meio Marchesa (mas é Lethicia Bronstein), vai pra minha pastinha de inspired com certeza.

Acho a Fernanda Vasconcelos uma fofa e esse look também. Já Thaís Araújo merecia uma coisa mais glamourosa, achei o look meio sem graça. Mônica Carvalho estava um projeto de Kim que não deu certo. Não sei se foi a foto, mas esse quadril gritante e esse decote exagerado não ornaram, colega! Outra que também não acertou no look foi Paola Oliveira. Você tem tanto potencial moça, esse vestido de cetim meio que amarrado pela cintura tá puxado!

Curtiram?!
Uma ótima semana, divas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário