domingo, 15 de janeiro de 2012

Os looks do Golden Globe

E o ano já começa com uma das maiores premiações mundiais, o Golden Globes. O evento que realizou sua 69º edição, neste domingo (15), premia desde os destaques do cinema, aos mais variados estilos de programas da tv americana. Trata-se de umas das noites que mais rende looks para comentarmos. Esse ano não deixou a desejar, de visuais duvidosos a montações pra lá de inspiradoras, o GG 2012 está sendo no mínimo interessante! Como são muitos looks, vou dividir o post em duas partes, ok?! Divirtam-se!

Kelly Osbourn surgiu  num longo monocromático,  nesse tom de azul que eu amo! Não sei se gostei das mangas, o formato é inusitado. Sempre elegante, Claire Danes apostou na combinação p&b que apesar de um tanto básica, é sempre uma escolha segura para red carpets.  Katharine McPee, não te conheço e nem sei quem te falou que esse modelito em chiffon era usável num evento desse porte.  O comprimento é duvidoso e a cor não te valorizou em nada, colega. Next! Tudo bem que o metalizado é tendência (o Fashion Rio taí pra provar) mas não amei esse look da Nicole. Também dispensaria essas pulseiras de largura ultrapassada! Sofia Vergara é naturalmente linda e bff de Kim Kardashian quando o assunto é vestido com modelagem sereia! Brincadeiras à parte, adorei a cor e apesar de estranho, esse acabamento franjado complementou bem o look.

Não costumo gostar de vestidos com volume,  mas amei esse modelito Monique Lhullier drapeado de Debra Messing. O brinco também tá um luxo! Angelina Jolie raramente me decepciona. Estava chiquérrima nesse Versace com detalhes combinando em vermelho. Make e penteado também estavam tudo. Enfim, diva! Salma Hayek estava simplismente deslumbrante nesse Gucci com pedrarias e brilho.  Look muito digno, amei! Conseguir equilibrar um look com decote profundo, fenda, laço e calda, é quase uma tarefa impossível, mas que foi perfeitamente executada por Charlize Theron.  O exagero foi sutilmente amenizado com o penteado romântico e a cor suave. Zooey Deschanel é sempre fofa e estava bem simpática nesse modelo Prada.

Sarah Michele, não entendi a proposta dessa estampa e me distrai com tanto volume!  Apesar de make e pentados lindos, não curti o look de Freida Pinto. O shape evasê parece ter encurtado o tronco da moça, achei a proporção estranha. Michelle Williams está sempre na lista das mais bem vestidas. Achei o look fashion and corajoso, curti! Tilda Swinton tem um rosto que me assusta, mas não se pode negar que ela é uma das figuras mais elegantes de Hollywood. Natalie Portman é o tipo de celeb que não se esforça muito nesses eventos, optando sempre por modelos monocromáticos. Gostei de vê-la nesse  rosa cheguey e do shape do vestido, só dispensaria esse volume lateral.

Aguardem mais atualizações, beijos!

Um comentário: