domingo, 8 de janeiro de 2012

Você usaria?

Já faz tempo que tenho percebido uma mudança notável no mundo da moda. Antes, era super fácil identificar um look conceitual, por exemplo, de algo realmente usável. Mas em tempos que Lady Gaga é considerada ícone de moda, esse tipo de distinção está ficando cada vez mais difícil de ser feita. O exagero se tornou tendência, o exótico ganhou status de cool e as tais "regrinhas da moda", que ditavam o que era certo ou não para usar, deixaram de existir.

Apesar de ter um conceito definido do que eu acho bonito ou não, às vezes me pego olhando os blogs de street style com determinados visuais que eu realmente não usaria, mas que acho surpreendentemente criativos e interessantes. É aquilo de olhar e perceber que apesar de não ter nada a ver comigo, combina perfeitamente com a pessoa que está usando!






E como diz Gloria Kalil,  MODA é uma oferta, ESTILO é o que você faz da moda!

Um comentário:

  1. Tem coisa q dá pra usar...o lação é fofo!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir