segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os looks do Golden Globe - Parte 2

Nicole Kidman já não precisa se esforçar muito, o Versace escolhido só complementou o visual que é incrível. Sempre em looks sobrios e elegantes, Reese Witherspoon estava deslumbrante nesse vermelho Zac Posen. Não sei se a inspiração foi essa, mas esse belissímo vestido verde oliva de Evan Rachel Wood me lembra um pássaro! Haha! Achei incrível a mistura de materiais, sem dúvida uma das mais lindas da noite. Jessica Alba e Sarah Hyland conseguiram salvar a cota de nudes, que até então não estavam empolgando!

Emma Stone, sua linda! Que vestido perfeito, quero vesti-lo agora na madrugada, morrendo de sono! Haha! Amei tudo, o caimento, o tom uva tendência, o cinto estratégico... enfim, minha preferida! Sempre achei Kate Winslet muito icônica e mesmo estando mega parecida com Claire Danes, continua única. Adoro a Mila Kunis e gostei demais do vestido total black! Elegante e sexy na medida. Tô em dúvida se é mais um tom de azul ou roxo, mas tenho certeza que esse vestido de Helen Mirren está entre os mais lindos da noite. Esse Marchesa de Lea Michele é do tipo ame ou odeie e apesar de ter ficado confusa, eu optei por amar! A principio achei exagerado, mas num evento desses  um pouquinho de exagero cai bem.

E se por um lado o exagero de Lea Michele foi usado para o bem, por outro o de sua colega de elenco Dianna Agron não agradou. A mistura dos recortes + renda e o destaque do vermelho resultaram numa confusão visual! Kate Beckinsale é um ícone fashion, sempre uma das mais bem vestidas. Linda nesse sereia Roberto Cavali. Heidi Klum mostrando como deixar um look aparentemente básico,  digno de um Golden Globe.  Alguém aí ainda duvida do poder de um acessório?!  Juliane Moore é muito diva, achei divertida a proposta do vestido! E se assim como eu, vocês também estavam sentindo falta de um look todo trabalhado no brilho, Laura Dern ahazou nesse modelito glamourizado Andrew Gn.

Agora quero saber de vocês, quais os melhores e piores looks! Uma ótima semana, divas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário