quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estilo: Ashley Benson

Quem curti o seriado Pretty Little Liars, já reconheceu esse rostinho. Ashley Benson é uma atriz de 21 anos que interpreta a insegura Hanna, uma das protagonistas da série que é sucesso no canal Abc Family. No seriado, sua personagem possui o estilo que eu mais gosto: um visual com detalhes românticos e super feminino! Blazers, cintura marcada, sapatilhas fofas e muitos acessórios, compõem os looks de Hanna Marin.

Diferente da personagem, o street style da Ashley não é nada romântico. Ela prefere looks mais pesados, compostos por peças de estilo rocker, como por exemplo, a sua inseparável jaqueta de couro. Calças coloridas, skinnys, t-shirts e maxi bolsas, são as peças must have do seu closet!
Na hora de glamourizar, a moça investe nos vestidinhos estruturados de comprimento mini. Os looks são sempre bem moderninhos, com brilho e elementos alegres. Nos pés, Ashley é bem clássica e discreta, optando sempre por scarpins e peep toes.  Amei o vestido da quarta foto, super charmoso e bem feminino!
No quesito beauté, makes com olhos marcados e boca nude são a preferência!

Curtiram?! Não esqueçam de enviar sugestões para nossa tag Estilo! Beijos!

3 comentários: