quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os 10 melhores looks de 2011!

Como sempre, o ano nos reserva vários eventos hollywoodianos que rendem bons drink bons posts. Em 2011, não me empolguei muito com os looks red carpets: visuais preguiçosos na maioria monocromáticos, looks que não saiam de suas zonas de conforto (alô Tyalor Swilft) e alguns exageros que nada acrescentavam. Mas como tudo tem sua excessão, algumas celebs se destacaram e são elas que figuram nossa listinha dos melhores looks de 2011, aqueles que mais inspiraram e marcaram nosso ano fashionista! Confiram!
Mila Kunis roubou a cena do Oscar 2011, com um romântico vestido Elie Saab. Achei original, super delicado e sexy na medida, um dos mais belos vestidos do ano, sem dúvida.  Gwyneth Paltrow mostrando como ser  minimalista e surpreendentemente elegante nesse vestido metalizado da Calvin Klein. Diva! Nossa queridinha de sempre, Anne Hathaway, não poderia estar fora dessa lista. Ela surgiu incrível, nesse vestido todo paetizado da Armani com decote ousado nas costas. No mesmo evento, que tratava-se do Globo de Ouro, Angelina Jolie nos inspirou com esse longo verde da Versace e Olivia Wilde encantou com um Marchesa à la princess.
 
Black Lively é uma linda e sou fã declarada. Só ela pra segurar esse Chanel Haute Couture deslumbrante!  Representando as tupiniquins, Gisele Bundchen poderosa no Baile do Met 2011, uma das mais lindas da noite. Diane Kruger impecavelmente linda nesse modelito Jason Wu. Inusitado, surpreendente e um luxo! Blair ainda está orgulhosa de Leighton Meester, que de vez enquando deixa de lado aqueles looks esquisitos e usa um Balmain lindo desses, só ryqueza! E para finalizar nossa listinha, o mais recente look inspirador é de Julie Bowen, que arrasou no último American Music Awards.
 
Curtiram?! Agora quero saber de vocês, qual o melhor look de 2011?
Beijos!

2 comentários: