terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inspirações para o reveillon!

O clima de preparação para as festas de fim de ano já começou e com ele aquela vontade de montar um look especial para receber 2012! Nada como um pouquinho de inspiração para nos ajudar na escolha do look ideal, não é?! Confiram!

Considerando que o branco foi uma das cores must-have da temporada, não existem dúvidas que ele será a pedida desse fim de ano! Independente do estilo de comemoração da qual você irá participar, o branco funciona muito bem, já que nos possibilita montar looks que vão dos mais despojados, aos mais elegantes. Vale também apostar em acessórios coloridos para dar aquela atualizada no visual!

Outra opção que eu acho super bacana, são as composições em P&B. Tudo bem que o preto não é uma das cores preferidas para festas de reveillon, mais pra quem não tem muito apego com esse tipo de tradição, considero uma super opção para inspired. O visual é prático, chic e super reaproveitável para futuras ocasiões!

Ah, o brilho! Não dá pra imaginar um reveillon sem aquela amigue toda trabalhada no paetê! Hehe! Acho que é uma opção super característica e confesso: minha escolha deste ano. Para sair do óbvio, a dica é arriscar-se na mistura do brilho com outros tipos de materias e texturas.

E se você ainda não enjoou do color blocking, inspirações é que não faltam. Essa foi sem dúvida a tendência do ano e apesar de eu estar na turma das que já enjoaram, devo confessar que tem tudo a ver com o clima de reveillon. Aposte nas combinações inusitadas e se quiser dar uma atualizada no colorido, deixe de lado as cores fortes e se jogue no color blocking em tons pastéis!

2 comentários:

  1. Quanto tempooo! SUmiu heim... Vc casou? *-----* Parabéns flor, que Deus abençõe muito você e seu esposo :)

    Adorei o post.

    Bejo
    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  2. Grasiele,

    Oi linda! Muito obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir