sábado, 16 de abril de 2011

Estilo: Kourtney Kardashian

Sou uma viciada em realitys shows gente, assisto sem culpa e depois compenso alimentando meus neurônios lendo um bom livro! hehe Dentre os que eu vejo, Keeping up with the Kardashians é um dos preferidos e mostra o dia-a-dia  da família mais famosa dos EUA. Trata-se de um clã de origem Armênia, que diga-se de passagem é podre de rico e que inicialmente ficou conhecido por um escandâlo de um vídeo pornô vazado na internet de uma das filhas, Kim Kardashian, a mais famosa e influente da família. O fato é que isso gerou uma fama instantânea e um seriado que hoje é um dos maiores sucessos da tv americana.

Mas o foco hoje não é Kim e nem Khloe (a outra irmã protagonista) e sim a Kardashian mais velha, que é uma verdadeira diva inspiradora no quesito fashion.


Kourtney Mary Kardashian, Los Angeles, 18 de abril de 1979 (thanks wikipédia) ganhou destaque ao protagonizar alguns escandâlos no reality da família, ao lado do então marido  Scott Disick. Já famosa, teve um filho que se chama Mason e lançou juntamente com as irmãs a grife Dash. Apesar dos pesares, Kourtney é digamos a Kardashian mais comportada, tanto na personalidade, quando na hora de se vestir.

Simplismente amo o estilo de Kourtney para o dia-a-dia. Ela faz a linha casual chic, usando desde peças descontraídas, como a saia e o macaquinho estampado, a looks mais trabalhos no stillyng como na última foto, com direito a bota cano alto, chapéu e casaco de pele. Viram que fofo o baby dela?

Animal print sem dúvida é a estampa must have de Kourtney. Ela tá sempre arrumando um jeito de usá-la, seja num acessório ou num look total print. Até a pessoa que vos  fala, que não é fã dessa trend animalesca, fica tentada a experimentar ao ver as montações da Kardashian em questão, que são sempre harmoniosas. E vejam só, até o maridão que também é um verdadeiro fashionista entrou no embalo da oncinha!!

No tapete vermelho, ela supera as irmãs em disparado. Kim e Khloe exageram nos looks justissímos e com toques de piriguetismo, que muitas vezes ao invés de acentuar as curvas que lhes foram dadas, acabam causando efeito contrário. Já Kourtney, mesmo sendo a mais mignon da família, prefere adotar visuais mais soltos e que a deixam super elegante e estilosa. Uma diva!

Mandem sugestões de quem vocês querem ver no próximo estilo ok?
Beijos :*

10 comentários:

  1. Também adoro seriados e amo o estilo e a personalidade da Kim! Ótimo post!
    Beijos,
    Cris Vieira

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita diva, se gostar siga tambem o meu outro blog
    http://coisinhaspurocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MUito dez o teu blog! Parabéns!!

    Já estou te seeguindooo tá/??

    Beijos

    me segue lá depois http://sayurimakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo !!!Ela tem se mostrado muito antenada no quesito moda.Adoro os looks dela,são sempre de impacto!!!
    bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoroo, mais a Kim é minha preferida, amei <3

    ResponderExcluir
  6. Ela é mesmo muito linda e olha a família toda é!! Também prefiro o estilo dela ao da irmã...

    Passando também pra desejar um ótimo Fin-Di!!
    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Ela super estilosa né... adorei os looks;
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. adorei o estilod ela, e aquela foto ela com o namorado, animal print. amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita ao meu blog.
    Já estou seguindo aqui também!
    Adorei o estilo dela, linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir