quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parceria Elle's: Pronta para sonhar?!

Oi divas! O blog acaba de fechar uma parceria super bacana com a Elle's. Trata-se de  uma loja virtual de bijuterias e semi jóias que trabalha com anéis, colares, pulseiras e acessórios. Gente, quando conheci o site fiquei maravilhada com o trabalho exclusivo e o charme das peças, que misturam um estilo vintage com o pronvincial, romântico e lolita moderno. É tudo feito com muito carinho e mimo! Vejam algumas peças:

Todas as peças a venda. Acessem: www.elledakotta.com

As peças são lindas e os preços super acessíveis, não tem como resistir! E o melhor da parceria vem agora: você diva leitora do blog, terá um desconto especial nas suas compras na loja Elle's! Isso mesmo, basta inserir o cupon código 20058 na hora de efetuar seu pagamento e você receberá um desconto de 5% na sua compra!

O selinho de Embaixadora Elle que o Hello Divas ganhou ficará aqui do lado, basta clicar para conferir os lançamentos no site e aproveitar o seu desconto!

Acompanhem as novidades da Elle's também através do twitter @elledakotta [follow] e do orkut. Lançamentos e promoções relâmpago todos os dias!

Gostaram divas? Prontas para sonhar?!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, flor! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Aiii que máximo Querida!
    Parabéns por essa conquista, você merece!!

    Bjinhusss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!! Tô passando para avisar que tô de casinha nova! Reativei o meu blog "Talk to Juh" e agora vou poder fazer uma coisa muito mais pessoal como há muito tempo queria.

    E por isso, gostaria de agradecer a todo carinho que você teve participando sempre do blog "Três em Uma" e te convidar para conhecer o meu novo cantinho!

    Beijos mil! :)

    Juh.

    http://talktojuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa...as peças são muito lindinhas mesmo
    amei!

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, tem cada peça linda, amei!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir