domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dica de Filme - "O Turista"

Hey! Desde que vi o trailler, fiquei super afim de ver O Turista e pra quem ainda não assistiu eu indico! Protagonizado pela diva Jolie e o lindão do Johnny Depp, o enrendo se passa em Veneza, Depp é um professor que vai à Europa para curar uma dor de cotovelo; ela vive uma agente da Interpol. Assim que se conhecem eles se apaixonam. As critícas para o filme não foram muito boas, a quem diga que não ouve química entre eles, masss... com base no meu vasto conhecimento cinematográfico (hahaha), eu adorei! Não foi o melhor filme deles, ok, mas vale a pena assistir pela paisagem que é belissíma, o figurino de Angelina que está divino (looks, make, jóias) e claro, Depp! :)


Divas que moram em Fortaleza, O Turista está em cartaz no:

North Shopping Fortaleza
Av. Bezerra de Menezes, 2450 - Fortaleza - CE, 60325-002 - 85 217-1243

UCI Fortaleza
Av. Washington Soares, 85 - Fortaleza - CE, 60000-000 - 85 4008-4747

Agora tô louca pra ver Cisne Negro, alguém aí já assistiu? Recomendam?
Amanhã tem Resumão do SPFW!

Bom findi domingo! Beijos:*

8 comentários:

  1. Aiii todo mundoe sta falando maravilhas sobre o filme, e eu ainda não tive tempinho de ir assistir.. Sniff...

    Adorei a dica!!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu estou louca para assistir este filme, vou ver se vejo esta semana.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor ...
    eu estou áh um tempãO afim de olhar esse filme:D
    estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm tô louca pra ver Cisne Negro.... Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o turista e adorei.
    Cisne já tá na lista para ser visto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu to louquissiiiiiiiiiiiiiima para ver este filme... e ainda mais cm um galã desses meu ator preferido... adoooro!

    bjbj, liih e otima dica!
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir