domingo, 13 de fevereiro de 2011

O fascinante mundo do e-commerce

Compras virtuais são uma verdadeira febre ultimamente. Eu mesma já andei experimentando e comprei acessórios, bolsa e algumas pecinhas de decoração, mas o que anda me tentando são os cosméticos.  Quando se trata de makes, hidratante e cia, eu sou aquela típica cliente que gosta de tocar e testar o produto sabe, mas vamos combinar: o Brasil deixa muito a desejar nesse ramo e é aí que o fascinante mundo do e-commerce atormenta minha vida! kk As ofertas virtuais estão cada vez melhores, com sites especializados vendendo produtos de centenas de marcas e ainda com a tentadora vantagem de possuirem delivery para o Brasil!


Para me jogar de vez nesse universo de compras on-line eu resolvi perder o medinho das taxações e produtos sem credibilidade, sabem como? Pesquisando muito! Pra você diva que assim como eu, ainda tem um pouco de receio de comprar cosméticos pela internet, a principal dica é pesquisar. Procure recomendações de amigas, verifique a credibilidade do site e escolha com consciência:

# Não exagere nas compras, depois que descobri uns sites confiáveis, minha lista de aquisições só cresce! kk O melhor mesmo é estabelecer uma cota de gastos máximos por mês, pra não se arrepender depois né?
# Aprendi que o melhor é comprar produtos com valor baixo (até US$ 50), assim fica mais difícil ser taxada;
# O cuidado com penchinchas não deve acabar, afinal sempre pode haver um site ou outro com coisas falsificadas, se surgir a dúvida, não arrisque!

Estou em processo de escolha de produtos, os sites que ando visitando e que são super conhecidos e confiáveis são esses:

Strawberrynet.com (Tem versão com preços em reais)
Feelunique.com (O frete é grátis!)
Cosme-de.com ( Muitas marcas legais.)

Assim que realizar as compras e os meus produtinhos chegarem eu dou um update aqui ok? Quem aí já experimentou e conhece mais algum site legal pra compra de cosméticos não deixe de comentar ein?
Beijos divas :*

8 comentários:

  1. Adoro esse mundo é pra onde meu $$$ vai pro ralo.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca sei comprar internacional ¬¬ me da uma raiva, haha

    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu também estou nu frenesi danado, pena que pra comprar cosméticos pra minha pele sempre tem que experimentar!! Pois é um problema!!

    Mas adorei as dicas!!
    Mil bjinhusss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Fazer compras online é beeeem chatinho, mas compensa. O chato é que demora séculos para chegar e eu sempre fico ansiosa esperando o produto. rs

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Adoro esse mundinho de compras virtual!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor !!!
    obg pelas dicas ! não comprei nem um cosmética online , mais parece ser uma boa néh ?
    Beijus obg pela visita no meu blog :D
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    O teu blog ta de parabens!
    Você já conhece a Loja Elle´s?!
    www.elledakotta.com
    Poderiamos fechar uma parceria ...
    Aguardamos contato se assim desejar.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post!
    Confesso que ainda tenho um certo ''medo'' de comprar pela internet, nunca comprei. Com certeza é mais pela falta de informação, mas como você disse, o certo é pesquisar bastante.

    Beijãoo!

    ResponderExcluir