segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estilo: Cléo Pires

Cléo Pires está muito phyna na capa da Revista Estilo deste mês. Com uma produção anos 60 em estilo bem glamouroso e sensual, a moça fala sobre carreira, beleza e desmente os boatos corriqueiros sobre casamento.


E aproveitando a ondinha de novela das 6 e várias capas de revista, resolvi fazer o Estilo das Celebs com a própria, estrelando aqui no HD, Cléo Pires.


Carioca, 27 anos e filha de Glória Pires e Fábio Jr, Cléo ficou conhecida após estreiar na tv com uma participação na minissérie "Memorial de Maria Moura". Em 2005, foi eleita pela revista Istoé Gente a mulher mais sexy do país, entre 25 nomeadas [oi?], bem na época em que ela viveu a ninfeta Lurdinha, na novela América, lembram do "tio"? hehe

Cléo é adepta de um estilo bem informal para o dia-a-dia, quase nunca saindo da zona de conforto do pretinho amigo, branco e de peças como jeans e sapatilhas.

Na hora de badalar, ela transforma seu estilo em casual chic, dando preferência para peças de alfaiataria como: vestidos, blazers e calças pantalonas, tudo em tons sobrios.

 
Nos acessórios, sua marca registrada são as maxi-bolsas!

Quando se trata de make, Cléo é ainda mais natureba, provando mais uma vez que é tendência sair de cara limpa, apenas optando de vez enquando por um esfumaçadinho nos olhos ou um batom mais forte.


Eu particularmente acho ela linda, mãaas... também acho que ela poderia jogar uma corzinha no closet e deixar de lado algumas pecinhas que vamos combinar, são bem caretas! hehe
Beijos divas! :*

10 comentários:

  1. ela realmente estar lindissima! aliás,ela é né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Flor..
    Adorei a escolha, ela com certeza é belíssima!! O estilo é sempre confortável e clássico..

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cléo Pires é DIVA, lindaaa demais *o*

    Ahh e obrigada, eu preciso tirar nota no enem (yn) hehe

    beijo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    obrigada pela visita e já estou te seguindo :D
    Meu, eu acho ela super sem graça ¬¬' sou apaixonada pelo cabelo dela, é lindo e bem cuidado, mas ela tem um estilinho sem graça, né? ela precisa de UP, urgente! HASUHASUHASUHAS

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela bonita, no geral gosto dos looks, mas as vezes ela veste coisas que fica com cara de mais velha. Ah que bom que gostou do meu vestido.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ela tem uma beleza bem exótica né? Linda!

    ResponderExcluir
  7. ela é muuuito linda e sabe se vestir bem...
    adooro ela!!

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa moça não faz muito a minha cara, não a acho tão bonita, isso depende do ângulo que a fotografam ou o seu papel. Meu pai a acha uma deusa rsrs Mas, questão de gosto. O guarda-roupas dela é bem legal, básico e tudo mais. Mas, um pouco sem graça pra alguém que é celebridade e pode gastar rios em roupas. Ah, eu com grana sashaushuahsauhs
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiiiiiiiiinda a primeira foto *o*
    Nha, acho o estilo da Cléo super basico *-*

    ResponderExcluir