segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vestidos: Os modelos certos para seu tipo de corpo!

Essa estação está cheia de tendêncinhas e uma das peças must have são sem dúvida os vestidos. Longos ou curtos, com estampas, cores vibrantes ou em tons crus, eles agradam vários estilos, nada melhor então do que escolher o modelo certo para valorizar o que nosso corpo tem de melhor não é divas? Confiram algumas dicas!
Nem muito curto, nem muito longo, os modelos medianos são a indicação para as mulheres altas. Abusem das cores vivas e peças esvoaçantes.


Evitem modelos muito longos. Se estiverem com o corpitcho em dia dêem preferência para vestidos curtos e ajustados, peças de cintura alta ajudam a alongar a silhueta e caem super bem se tiverem algum detalhe na linha vertical.


Podem abusar de vários modelos! Tomara que caia, frente única e com corte coração ficam um charme, evitem apenas modelos muito justos, valorizem peças que agreguem volume a silhueta. Uma ótima pedida são peças com transparências, trend total nesse verão!


Evitem peças justas e muito decotadas. Os modelos escuros e com corte estruturado (nem muito justo, nem muito solto) ajudam a diminuir a silhueta.


Abusem dos sutiãs com sustentação. Evitem modelos que cubram o colo totalmente, tomara-que-caia e decotes profundos. Prefiram os modelos com corte quadrado e em V.


Modelos com babados costurados em camadas na parte superior fazem os seios parecerem maiores. Invistam em tomara-que-caia e detalhes que dêem volume.


 Evitem vestidos balonês ou pregueados, pois aumentam o quadril. Prefiram vestidos mais soltos e sem muito detalhes na parte da saia.


Prefiram vestidos com mangas e alças largas.


E aí divas, gostaram? Espero que também tenham gostado do nosso novo cantinho, feito com muito carinho para continuarmos falando sobre moda, beleza, tendências, estilo  e fofocas que não podem faltar! Tudo isso de um jeito leve e descontraído, aquele papo de amigas mesmo! Uma ótima semana amores!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas.. O Blog está muito bom!!.. Abraço..

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor..
    A quanto tempo em??!! Amei o post.. Eles são lindíssimossss... Me deu até inspiração para o vestido do casamento!!
    Amei..

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir