quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mantendo as aparências!


Início de festa é um luxo, estamos sempre perfeitas e com tudo no lugar né? Manter esse efeito cinderela é que fica difícil, depois de nos jogarmos na pista de dança e comermos horrores, baixa um espírito de gata borralheira que é inevitável! kk Para manter esse efeito diva na night, fiz uma listinha dos acessórios que são indispensáveis na hora dos retoques:

PINCEL: Tenha sempre um pincel para retocar sua sombra. Mesmo que você não esteja com sua make na bolsa, ele vai te ajudar a dar aquela espalhadinha e reparar as falhas que ficam com o passar do tempo.

BLUSH: Palidez não rola né? O blush refresca o olhar e deixa a aparência mais saudável.

LÁPIS DE OLHO: Lápis borrado fica muito feio! Além disso colabora para ficarmos com aquela aparência de olheiras nos olhos, bem fim de noite mesmo, esteja sempre pronta para dar aquela boa retocada.

ESCOVA DE CABELO: No desespero vale até usar os dedos como pente, só não vale ficar com jeito de quem acabou de acordar! kk

LENÇOS UMIDECIDOS: Nada de jogar aquela camada de pó no rosto para tirar a oleosidade. Os lenços são rápidos, descartáveis e você não precisa de espelho para usá-los!

REPARADOR DE PONTAS: Faz milagres com os frizz! Só não vale exagerar na dose e deixar o cabelo mega oleoso, evitem passar na raiz do cabelo ok?

ELÁSTICO DE CABELO: Se não tem mais jeito para arrumar seu  penteado, puxe o cabelo pra trás, faça um coque rápido, prenda com o elástico e seus problemas acabaram!

Gostaram das dicas? Nada de gata borralheira, somos cinderelas até depois da meia-noite! Beijos amores :*

Um comentário:

  1. Oii Liz, quanto tempo!
    Adorei as dicas. É fato isso! ''Saio um luxo e volto um lixo'' hahaha mas tem que ter espaço nessa bolsa hein, eu sempre levo bolsa pequena para festas, mas um lápis de olho, pó e elástico de cabelo sempre tenho, porque o cabelo fica uó hahaha

    Beeijos!!

    ResponderExcluir