sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De cara limpa!

Quem foi que disse que pra ficar bonita precisamos estar sempre maquiadas? Agora é tendência sair de cara limpa, as celebs super comprovam...


Tem dias que não estamos com saco pra fazermos todo aquele ritual de maquiagem, não é verdade? Nada melhor então do que manter a pele jovem e saudável, pronta pra curtir um dia de desapego das  makes sem preocupação. Algumas diquinhas básicas de cuidado com a pele ajudam bastante:

1. Limpar e hidratar a pele diariamente: Nada de dormir com maquiagem hein divas? Limpem a pele no mínimo 2 vezes por dia, uma pela manhã e outra a noite. Hidratar é repor água e todas as peles precisam disso, procure um hidratante específico para seu rosto.

2. Protetor Solar: Além de prevenir o envelhecimento precoce, ele protege contra o câncer de pele.

3. Uma alimentação equilibrada: Uma alimentação saudável é fundamental para manter sua pele sempre bonita. Beba bastante água (no minímo 2 litros por dia). Lembre-se: você é o que você come! Dê preferências a frutas, legumes, alimentos integrais, iorgutes e verduras frescas, todos ricos em vitaminas que contribuem também para seu organismo.

Prontas para sair de cara limpa? Afinal, também somos divas ao natural! Ótimo final de semana amores, beijos :**

2 comentários:

  1. Liz, sualinda !
    Que saudade de você :D
    Muito bom esse post, de cara limpa e linda, rs
    O blog ta muito lindoo õ/
    Beijo Grande ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não me acostumaria.
    haha
    Não vivo sem make!

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir