sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estilo: Kristen Stewart



Com essa falação toda sobre o filme Eclipse, nada melhor do que estreiar a nova tag do HD com a queridinha da saga, Kristen Stewart. Muitos a acham meio "sem-sal", mas não podemos negar que na hora de montar seus looks a moça tem personalidade. Despojada e super urbana Kstew tem 20 anos e atua desde os 8, mas ficou famosa de verdade só depois de incorporar a sortuda da Bella Swan.

Que foi ué? Eles tem tudo haver com o post! hehe Foco!

As peças-chave do seu guarda-roupa são: calças jeans, moletons, camisas de banda, all star e jaquetas de couro.


Em eventos mais formais, Kristen não foje do seu estilo grungi e roquinho. Adepta dos mini-vestidos, calças skinny e leggings, ela completa o look com sobreposições e suas inseparaveis jaquetinhas.



Super discreta, ela aposta nas cores sobrias: preto, cinza e branco, fujindo do padrão algumas vezes com um vermelhinho básico. Sem muita experiência na hora de ousar, Stew aparece com umas estampas meio duvidosas, o que não "orna" muito com o estilo dela, já que nos acostumamos a vê-la nesses looks apagadinhos né?


Tá sempre com o cabelo bagunçadinho ou com coques e penteados no estilo meio retrô. Confesso que adoro o cabelo dela!


Olhos esfumaçados, sombras marrom para realçar os olhos verdes, batons cor de boca e vermelhos são a pedida na hora da make!


Não sou fã do estilo dela não sabe, mas como amo a saga Crepúsculo eu super simpatizo com a moça. Acho legal esse ar meio enigmático que ela tem! hehe Divas, não deixem de dar sugestões de quem vocês querem ver no próximo ESTILO ein?! Bjooos!

3 comentários:

  1. A Kristen é muito confusa, uma hora está diva e na outra tah super cafoninha.Adoro os vestidos de prom dela, sempre tem um toque diferente no comum.

    ResponderExcluir
  2. Liz \Õ/
    Concordo com a Any Müller. Tbm acho ela meio confusa :S

    P.S: Qto tempo ! Muitas saudades ,vê se não some mais einh ?!
    Beijo Grande ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o seu look ´´e normal que n pode tar sempre perfeita mas quando ´´e hora de brilhar brilha mas pessoalmente deve gostar de um estilo mas desportivo/pessoal mais confortavel e mm assim arrasa

    ResponderExcluir