segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resumão Fashion Rio e SPFW: Tendências Verão 2011

Divas, como não deu pra postar bem na época do Fashion Rio e do SPFW, eu meio que fiz um resumão das trends que estarão em alta no verão 2011 e que marcaram presença nas passarelas dos dois eventos. Para algumas cidades brasileiras essa estação ainda está distante, mas vale a pena conferir  e começar a se preparar parar ahazar, já  para minhas conterrâneas nordestinas que na maioria das vezes tem o verão bombando o ano inteiro, as diquinhas serão super válidas né? hehe "Vamo que vamo"!
  

 
Os tons pastéis são as cores oficiais dessa estação, dando um ar bem retrô e cute aos looks. Abuse do salmão rosé, amarelo e verde. O nude também terá seu espaço e continuará super em alta, uma ótima pedida nas boas e velhas peças de liquidação! hehe


Olha o boudoir aí geeeente! As transparências, babados e saias de cintura alta serão algumas das peças must have do verão 2011 e reafirmaram a tendência anos 50 que esteve presente nessa temporada, deixando os looks super femininos, sexys e elegantes.

                         
Nos tecidos, um mix de cortes e estampas. Peças com referências regionais, florais, com estampas geometricas e xadrez vem com tudo! Vale ousar e combiná-las num mesmo visual, mas todo cuidado é pouco na hora de harmonizar as cores, tamanhos e formas do look, muito bom senso nessa hora ein?!


                           
Os vestidos são a peça-chave da estação. Curtissímos ou longos, eles serão a febre das fashionistas! Vale destacar os de estampas florais que são a cara do verão e a novidade serão os de tecido plissado que marcaram presença nas passarelas.



Dando um ar meio europeu ao look,  os chapeús -  uma das novidades deste inverno que continuarão literalmente em alta.  Diferente da tendência de agora, os maxi colares serão mais longos e volumosos, aposte na mistura de materiais! Com uma vibe bem vintage, a cintura vai continuar marcada com os cintos fininhos.

 

                            

Muitas cores, sombras e muito delineador formarão a maquiagem do verão 2011. Nas unhas, a tendencinha colorida (que eu amo!) permanece.  

E aí Divas, prontas para ahazar no verão?! hehe bjs :**

2 comentários:

  1. Flor..

    O que houve que vc sumiu! Estava com saudades!!
    Amei o post! Vem algumas novidades por aí em!!

    Bjsss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Belo sumário das tendências todas!

    Beijo.

    ResponderExcluir