terça-feira, 6 de março de 2012

Estilo: Emma Stone

Vocês com certeza já notaram esse rostinho por aí, até porque a moça em questão é dona de um dos estilos mais usados como referência pelos blogs de moda e já figurou vários posts aqui no Hello Divas! Trata-se de Emma Stone, a mais nova estrela em ascensão de Hollywood, que vêm se destacando em papéis de relevância no cinema e que já deixou sua marca no mundo da moda, nos inspirando constantemente com looks modernos e cheios de personalidade!


O protagonista do street style da Emma é o conforto. Ela aposta em peças básicas e funcionais: jeans,  camisetas, jaquetas, coturnos e botinhas sem salto compõem seu visual discreto. No quesito cores ela prefere os tons neutros, do tipo "vai com tudo" tornando suas produções bem acessíveis.

O que eu mais gosto nos looks da  Emma é que ela parece não ter medo de ousar e o mais interessante de tudo é que ela consegue esse efeito de uma forma estranhamente natural. Sempre fui um tanto avessa a essa tendência do color blocking, mas como não se apaixonar por essa combinação perfeita do laranja e rosa na segunda foto?! É aquele visual agradável de se ver, que saiu do lugar comum e tornou-se uma opção realmente usável.

E o que falar do seu visual para red carpets? Ela surge sempre linda, com maquiagens impecáveis e looks que estão longe de serem considerados boring, tudo isso sem perder a sofisticação. Com uma cartela de cores bem variada, ela opta sempre por vestidos que acentuam sua feminilidade e detalhes fashionistas, como o cinto lindo marcando a cintura na terceira foto e o lação no pescoço que ela usou no look do último Oscar.

Um estilo a se observar sempre. Curtiram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário