domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os looks do Oscar 2012

Enfim a principal premiação do ano: hoje é dia de Oscar, bebê! Hehe!  A  noite mais importante do cinema nos reservou produções pouco empolgantes e  sem aquele glamour esperado. É tanta celeb acomodada que dá até preguiça de comentar! Sem mais delongas e com comentários rápidos and rasteiros (pois a cota de imagens é enorme), vamos conferir os looks!
Michelle Williams raramente decepciona. Sempre bela, ela optou por esse modelo moderno e bem romântico, adorei! Emma Stone, sua linda! Amei tudo: desde a cor incrível ao laço que normalmente acharia exagerado. Uma diva! Que estranhaaa Angelinaaa! Não sei se foi a pose exagerada ou esse veludo ultrapassado, mas esse look não ornou! Quanto potencial jogado fora... E por falar nisso, Cameron Diaz foi outra que decepcionou! O cabelo ficou esquisito, a cor do vestido se confunde com a pele dela... gente, cadê o glamour dessas celebs???

Shailene Woodley sempre escolhe looks fofos e graciosos, mas esse Valentino apesar de bonito, não caiu bem. Achei a produção toda muito séria, nada adequada para a idade da moça. Enquanto todos esperavam um look preto e ousado, Rooney Mara se preparava para surpreender com esse J. Mendel branco, achei basiquinho. Elegância tem nome: Gwyneth Paltrow! O look monocromático estava deslumbrante e a espécie de capa nos ombros  que poderia ter ficado estranha, deu um toque ainda mais chic ao visual. E J-lo minha gente? É linda e glamourosa, mas sempre peca pelo exagero. O vestido tá esquisito e esse coque enorme me distrai!


Milla Jovovich errou na make, mas super acertou no look! Adorei esse Elie Saab trabalhado no brilho. Não fosse a "cara de panda" estaria ok!  Amei o pentado e make de Berenice Bejo, mas esse look tá muito apagadinho pra um red carpet tão glamouroso, né? Vamos aprender com a diva Jessica Chastain nesse ousado e poderoso modelo McQueen, isso sim que é vestido digno de Oscar! E a namo chiclete do Clooney caprichou no look: com um Marchesa dourado que é só ryqueza, Stacy Kleiber surgiu linda e elegante, amei a produção!

Dourado definitivamente combina com red carpet, olhem só que luxo o look de Meryl Strep! Sempre monocromática e com looks objetivos, Tina Fey estava bem simpática nesse modelo Carolina Herrera. Adoro Sandra Bullock e achei o Marchesa escolhido chic e bem a cara dela, estava linda. Tudo bem que o estilo de Natalie Portman não é glamouroso, mas escolher um look de poá com uma modelagem tão sem graça como essa é demais, colega!

Aguardem mais atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário