sexta-feira, 1 de abril de 2011

The Man Repeller: Atraente x Fashion

Muitas de vocês já devem ter visitado ou ouvido falar no "The Man Repeller". Trata-se de um blog  hilário e muito inteligente que defende a teoria de que meninas seguidoras de tendências da moda, acabam espantando os homens!


Leandra Medine tem 22 anos, mora em Manhattan e ao meu ver é uma especialista em moda. No blog ela monta looks que a principio são super atraentes, mas que ao ganharem um styling mais fashion vão ficando cada vez mais estranhos aos olhos dos homens! Com menos de um ano de existência, o blog de Medine já ganhou destaque no The New York Times e é um dos maiores sucessos atuais da blogosfera.


Além de super engraçado e cheio de personalidade, o The Man Repeller abriu uma discussão que está fazendo muitas divas por aí pararem pra pensar: "Será que quanto mais fashion, menos atraente eu fico?". Olha gente, no final, o que vale mesmo é o bem-estar né? Seja com um visual sexy ou toda trabalhada nas tendências, o que importa é estar bem consigo mesma, já passamos da fase em que as mulheres se vestiam apenas para chamar atenção dos homens. Afinal, se o seu ficante, namorado, marido ou paquera em potencial não gosta do que você veste, talvez seja ele que não vale tanto a pena assim!

Vale super o clique: http://www.manrepeller.com/

Beijos e ótimo final de semana amores!

9 comentários:

  1. Ai to pra visitar esse blog desde q estourou mas sempre esqueço,peguei o link pra dar uma olhada!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Liz,
    eu já conhecia o blog. É muito legal.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dou uma passadinha no blog dela.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o blog, mas amei..
    Acho que vou lá conhecer.. Adorei querida!!

    Bjão,
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. eu tb fiz um post sobre isso ! adoooooooooro! e acho q cada uma deve ousar sim, mas não copiar ao pé da letra uma passarela famosa! fica sem sentido e over d+! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  6. Às vezes é um problema ser fashion, não? Isso porque ultimamente as fashionistas andam valorizando demais o excêntrico e tal, isso dá uma assustada em qualquer pessoa que não tenha um olhar voltado pra moda. Não só homens ;)
    Importante é se sentir bem mesmo!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. geweente ainda bem que o meu namorado não liga muito pra isso, ele entende meu trabalho e as vezes gosta do meu jeito de vestir, mas só as vezes, srsrrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Divas,

    O que não podemos esquecer é que a moda passa e o que fica é o estilo e a personalidade! Se sentir bem com uma roupa é a melhor das tendências né?!

    Obrigada pelos comentários lindas, adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir