quinta-feira, 17 de março de 2011

Testei: Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

Divas, eis aqui uma pessoa que não tem muito apego a shampoos e cia. Sério, já usei 'n' marcas e to sempre mudando, até porque como sabemos quando o cabelo se acostuma com o produto, o efeito lindo das primeiras aplicações acaba. Então, a umas duas semanas atrás, estava numa farmácia e me deparei com essa linha da Seda: S.O.S Reconstrução Estrutural. Tinha lá minhas dúvidas a respeito da qualidade, achava que aquela propaganda toda da parceria  Seda + Expers era na verdade uma boa jogada de marketing. Mesmo duvidando do resultado, resolvi testar e acabei comprando não só o shampoo, mas também  o condicionador e o creme de tratamento. O precinho tava super amigo! haha


E não é que o resultado foi muito mais que o esperado? Eu adorei! O shampoo é bem concentrado e faz bastante espuma, a textura é ótima e logo na aplicação você sente aquela sensação de maciez. Amei o cheiro que no ínicio fica bem forte, mas o melhor é que depois suaviza e não corre o risco de impregnar no travesseiro, o que definitivamente é 'uó'. Essa linha S.O.S Reconstrução Estrutural é direcionada pra quem tem cabelos fracos e quebradiços (oi chapinha, olha o que vc faz!) e possui ativos de semente de girassol, bio queratina e max-cálcio, combinação que é perfeita pra quem quer ter um cabelo mais resistente e com brilho. Gostei  de como meu cabelo ficou, sinto que está com mais vida, super macio e notavelmente mais brilhante, outro detalhe que me chamou bastante atenção foram os fios das pontas, que estão bem mais controlados e hidratados.

Tinha que recomendar!
E os precinhos amigos comentados foram: kit promocional Shampoo + Condicionador por R$ 9,00 (choquei) e Creme de Tratamento por R$ 14,90.

E vocês, o que acham dessa linha da Seda?
Beijos!

5 comentários:

  1. eu tbm vivo mudando de produtos! tbm estou precisando de um cuidado nos cabelos.
    boa dica.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. ainda não utilizei essa linha, mas adorei a resenha!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, nossa faz tanto tempo que não uso produtinhos Seda!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Liz,
    Cortei a linha Seda , pois é da Unilever e a Unilever está na lista negra da PETA por usar animais em seus laboratórios.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Você pagou 15 reais num creme de tratamento de Seda Oo
    Nunca vi por mais de 8!
    Que absurdo

    ResponderExcluir