domingo, 6 de março de 2011

Dica de Filme: "Esposa de Mentirinha"

Hello Divas! Curtindo muito o carnaval por aí? Minha pessoa não tem esse quê carnavalesco, então meu feriado será regado a muito filminho em casa! haha Mas, aproveitando que o fuzuê na cidade ainda não havia começado, fui ontem ao cinema assistir Esposa de Mentirinha (Just go with it), que sou suspeita pra falar porque é com um dos meus atores prediletos, Adam Sandler. E gente, corri aqui pra dar a dica pra vocês porque é literalmente uma comédia! No filme, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.


Jen Aniston tá bem fofa #friendsfeelings com direito a alguns figurinos praianos bem inspiradores! Então pra você que curti uma boa comédia e não tá afim de se jogar nos confetes e na serpentina, não deixe de assistir! Vale um sorriso, com certeza!

Beijos e ótimo feriado amores!

4 comentários:

  1. Liz do céu!
    Acabei de voltar do cinema e conheci por acaso seu blog! E me deparo com o filme que eu acabei de assistir! Eu chorei de rir no cinema! De longe o melhor filme de comédia que já assisti. Risada do começo ao final! Muito, mas muito bom mesmo! Super recomendo!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai não vejo a hora de assistir esse filme, vi o Trailer ontem no cinema e fiquei apaixonada...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal amo filmes com o Adam, ele é um grande ator e a Jen é linda.
    Vou assistir sim! Conhecidencia, hoje postei uma dica de filme também, espero que goste.Boa semana.
    Fica com Deus, beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tb decidi não viajar este ano, aliás, 2 ano que não viajo no carnaval e ia assistir esse filme, mas meio que nem deu certo. todo mundo tá falando mt bem dele, acho que vou no fds que vem então! beijoss

    ResponderExcluir