sábado, 26 de março de 2011

Diário de uma Noiva II: Luxo de Festa

Primeiro, muito obrigada pelos comentários queridos do meu primeiro post do Diário, amei! E agora, preparem-se para um post longo, porque as novidades são muitas e estão acumuladas! Gente, essa semana tá rolando aqui em Fortaleza o Luxo de Festa, um evento totalmente voltado para as divas que estão ao pé do altar - com stands, palestras, desfiles de vestidos de noivas e dicas maravilhosas para fazer do nosso casamento um dia inesquecível. Claro, como noivinha dedicada que sou, marquei presença!
Os stands são simplismente maravilhosos, com decorações pra todos os gostos: clássicas, modernas, fashionistas, glamourosas, todas de encher os olhos!  E cada um mais criativo que o outro viu? Alguns com direito a dj e espumante... muito luxo messsmo! 

 
A verdade é que esse tipo de evento é perfeito pra quem está naquela fase de escolha dos profissionais da festa, porque lá você tem a vantagem de ver uma prévia do trabalho deles, o que facilita bastante. Pesquisa visual é bem melhor né? Sai de lá com uma lista de contatos enorme, que vai da cerimonialista à filmagem, dos convites as lembrancinhas. E os vestidos meninas? Infelizmente não fiquei para os desfiles, mas trouxe vários catálogos com modelos incríveis que me deixaram encantada!

Detalhe para o look que ela estava usando: um mini dress muito lindo!

Todos os dias são realizadas palestras com temas específicos sobre casamento. A que eu participei teve como tema "Tendências para Casamento" com ninguém menos que Constance Zahn, super especialista no assunto e dona do site de casamentos mais visitado do país, o [http://www.constancezahn.com/]. Gente, CZ é linda e super simpática, adorei a palestra que na verdade foi um bate-papo bem descontraído. Descobri com Constance que sou uma noiva normal gente! Sim, porque já estava começando a duvidar da minha sanidade, já que passo maior parte do meu tempo visitando sites de casamento e catando tudo que é imagem de inspiração! Aviso para as noivas amigas: isso é normal, saudável e ajuda bastante no processo de escolha dos detalhes. Como o texto já está looongo demais, haha deixo pra contar as dicas valiosas de tendências da palestra no próximo post do Diário tá? Vale a pena conferir!
E pra quem ainda não visitou o Luxo de Festa, ainda dá tempo! Confiram aqui no site oficial do evento a programação de hoje (26/03) e do domingo (27/03).
 
 
 


10 comentários:

  1. Cada foto linda.
    Bacana esse evento pra quem tá de casório marcado.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai que demais *-*
    Tudo encheu meus olhos, adoro coisas de casamento. Apesar de ainda não estar noiva, mas tenho uma super amiga que está e estou participando muito da busca pela festa e vestido perfeitos!


    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o post, tirando a fotinha dela, ficou meio embassada. Esse evento é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, e aquele cachorrinho hein... muito lindo
    trenduxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a decoração e seu blog também!

    Seguindo!


    bjs

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah adoro tudo isso! uma prima minha ta casando mês q vem e a decoração será lilás, rosa, branco e preto! super fashion! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  7. Amo decoração de festas...lindas fotos...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. quanta coisa linda... fica dificil escolher...
    Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este cachorrinho produzido em flores pela Branca Mourão realmente ficou lindo demais. Era só o que as noivas mais comentavam no Luxo de Festas. A Branca Mourão se garante demais no seu trabalho.

    ResponderExcluir