domingo, 5 de dezembro de 2010

Beauty Trends 2010: CABELOS



Então, fim do ano chegou e nada melhor que fazer uma retrospec de tudo que rolou né? As tendencinhas que mais bombaram, as celebs que mais causaram, os hits que mais pegaram... vou fazer uma maratona de posts com os + desse ano e pra começar, uma listinha com os 10 cabelos mais tops de 2010.


1. Amo a cor, que inclusive imitei gente! Pra quem quiser clonar também, a base é louro escura + castanho e as mechas são mel! Além de uma cor linda, o penteado é super prático, cabelo dividido ao meio, presinho na lateral e ondulado nas pontas, super copiável.


2. Franjão é tudo! Nesse caso da Carrie, você divide seu cabelo ao meio, puxa uma mecha grossa pra frente, começando do meio do couro cabeludo, depois é só jogar pro lado. Já o efeito das pontas, você pode fazer com a chapinha, alisando as pontas para fora, bem estilo escova modelada sabe, nada que um pouquinho de prática não ajude!


3. Adoro esse visul com cabelo presinho do lado e cachos super trabalhados. Pra conseguir esse efeito escove o cabelo com as pontas para fora e depois faça o baby-lizz finalizando com algum fixador de penteado, fica lindo!


4. A Taylor inovou e arrasou! O cabelo super chapado ficou ótimo, apesar de achar seus cachos lindos esse penteado deu uma amadurecida no rosto dela e caiu super bem. O cuidado fica com os nossos inimigos frizz que insistem em aparecer, nada que um bom defrizante não resolva né? Já conhecem os da linha Luna? Recomendo!


5. Esse cabelo combina super com o look brilhante vocês não acham? As ondas sutis e secas dão um efeito bem glamouroso, muita escova nessa hora gente!


6. O velho e bom puxadinho para trás. O efeito altinho, você consegue meio que esgaçando os fios com o pente no sentido contrário, depois é só arrumar os rebeldes e usar spray fixador. O penteado fica super romântico!



7. Pras divas que tem cabelo curtinho, um penteado super sexy! Com as pontas da franja ligeiramente curvadas para cima, o cabelo dar um ar super elegante e sexy ao rosto.


8. Esse penteado é bem adaptavel. Você pode fazer um coque baixo (trend total esse ano) e deixar alguns fios levemente soltos para o lado. Na hora da fixação, não abuse do spray, o ideal é deixar o visual mais natural.


9. Acessorize o cabelo! Esse coque é um dos meus preferidos e a flor deu um toque muito charmoso né? Adorei!


10. Que tal esse rabo de cavalo estilizado? Perfeito né?!  O que o deixa mais lindo é esse franjão bem estruturado com alguns fios suavemente ondulados. Despojado e fashion!

Vocês devem estar sentindo falta das tranças né? Então, resolvi não colocar na listinha porque todas nós sabemos que elas foram as queridinhas das temporadas e sendo assim, eu teria que fazer o top 10 tranças! kkk E aí divas, qual penteado foi o top dos tops pra vocês?
Beijos mil! :*

Fotos: InStyle

10 comentários:

  1. Oi, queridas!
    Queria muito a ajudinha de vocês, pois estou participando do I Prêmio Alagoano de blos, na categoria moda e estou precisando imensamente dos votos dos meus leitores, seguidores e amigas da blogosfera.
    http://www.premioalagoanodeblogs.org/noventa-e-dois/ É só clicar no coração, se puder divulgar para suas leitoras irei agradecer.
    Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Flor...

    Amei as dicas... amei os penteados, mãssss estou pensando em escurecer o cabelo.. hora quero loiro outro mais escuro.. PODE??!! kkkkk

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção! Ótima! Quero copiar a cor do cabelo da Ashley tbm! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!

    Adorei esta retro...

    Esta semana pretendo mudar o visu, então adorei ver os looks!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  5. Achei todos lindooos (:

    beijos
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito do tom de cabelo da Ashley. É um jeito de abrir o semblante (para pesssoas como eu, que tem o cabelo bem escuro), mas sem ficar loira. Adorei mesmo.

    Muito bom gosto em imitá-la. hahahha

    :P

    ResponderExcluir
  7. o mais lindo é o da Taylor! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Gostei mais do da Ashley Greene. Terça ficarei loira. Que medo! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os cabelos, mas o meu preferido é o da Ashley Greene!
    O blog é demais! Parabéns!
    estou seguindo! Segeu também se puder!
    www.styleforgirls.blogspot.com
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. jeennifeeer loopez liinda como sempreeee!!!!!!
    gente me seguiii aaee pleaseee!!! @Gabriela_liinda bjooooooossss'!!!!!

    ResponderExcluir